10/07/2009

DIÁLOGOS HIPOTÉTICOS

DIÁLOGOS sem provas , baseados em indícios que as dispensam. Um testemunho histórico do Estado Nacional do Brasil que leva o nacional do Brasil a um estado histérico, no ano da graça, muito sem graça , de 2007 , sobre :

O PODER EXECUTIVO
- Ministra, em relação à política do Meio Ambiente , a ideologia do Presidente é vermelha ou verde ?
- Loura.

O PODER LEGISLATIVO
- Pai , o que é politicamente correto ?
- Filho , aqui, falsidade ideológica , corrupção , desvio de dinheiro público , é , politicamente
correto.

O PODER JUDICIÁRIO
- Companheiro togado , eu solto Vossência hoje , você solta Nossência amanhã . Certo ?
- Combinadíssimo , Meritíssimo . É mister precavermo-nos todos. Sempre.

A RELIGIÃO
- ?
- 10 % , irmão .

A POLÍTICA
- ?
- 10 %
- Meu irmão, não dá nem pra começar a conversar.
Quem gosta de migalha é bem-te-vi e eu não tô te vendo .

RELAÇÕES PÚBLICAS
- Irmão, Mermão, Irmãozinho, Meu irmão, Brother, Bro. !
- Lá vem armação.
A JUVENTUDE
- Meu pai é Deputado Federal.
- Chato , né ?!
- Pô , mas ...
- Não liga não , você não tem culpa. Por mim tá tudo bem .

A LEITURA
- Qual o seu livro de cabeceira ?
- Se você lê muitos livros você embaralha o pensamento , e perde o rumo do seu objetivo . Se você não lê nada , o seu caminho se esclarece, acende uma luz no fundo do túnel e aí é só meter a cara que você é capaz de alçar aos mais altos postos republicanos de um Estado; pelo menos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário